Para o gerenciamento, monitoramento e administração do banco de dados de forma eficaz, são necessárias ferramentas específicas.  Com o serviço de DBA Remoto, reduzem-se os custos de licenciamento, treinamento e atualização destas ferramentas:

 

service-desk Sistema de Service Desk

Central de serviços para gerenciamento de incidentes, problemas e controle de solicitações da empresa.

 

sla  Indicadores de SLA                                                               

Solicitações atendidas dentro do prazo.

 

alertas Monitoramento e gerenciamento de alertas

Dashboard on-line de monitoramento e gerenciamento de alertas. Monitoramos todos os servidores e bancos de dados da empresa de forma pró-ativa 24 horas por dia.

 

toadToad Suite

Principal suite de aplicativos de gerenciamento de banco de dados Oracle. Ferramentas de administração, gestão de backup, análise de desempenho e muito mais.

 

checklistChecklist diário

Análises diárias com todos os serviços e tarefas executadas no ambiente empresarial, que será mantido e assistido pelo nosso time de DBA’s.

 

 relatoriosRelatórios estatísticos

Execução de relatório mensal minucioso de todas as ocorrências do ambiente. Garantia de transparência das atividades desenvolvidas e do estado do ambiente.